sexta-feira, 26 de julho de 2013

Entrevistando pinguins!

oi hoje iremos entrevistar 2 pinguins 1° é a Bolotinha15 veja como ela é linda :) :

Bom, eu fiz umas perguntas:

P. Quantos, dias, meses ou anos vc tem de "vida" no club penguin?

R. 1 ano e alguns meses e dias!


P. Qual a cor de puffle fav.?

R. Branco eu acho mt lindo :3


P. Qual seu lugar fav.?

R. Dance Club e Dojo!


P. Qual seu jogo fav.?

R. Boiacross e Desafio Ninja!


E é isso :3 agr a próxima pessoa q vai ser entrevistada por incrivel q pareça sou eu :3 veja como eu n sou tão linda:

eu no cp:

P. Quantos, dias, meses ou anos vc tem de "vida" no club penguin?

R. Eu tenho 959 dias de vida!


P. Qual a cor de puffle fav.?

R. Bom, gosto de todas mas tenho algumas preferidas, o branco, roxo, verde, laranja e o marrom!


P. Qual seu lugar fav.?

R. Acho todos muito legal mas eu gosto + do dojo, dance club, café, pizzaria e na EPF!


P. Qual seu jogo fav.?

R. Bom, essa pergunta tem uma unica resposta todos :3 eu sempre estou jogando um diferente a cada dia :3 eu amo todoos principalmente Desafio Ninja que dai desafio meus amigos e ajudo eles a ganharem faixas :3 !


Bom, é isso beijuh! E essa foi minha entrevista! :3 :) :-}

Nenhum comentário:

Postar um comentário